Dúvidas Frequentes

QUAIS SERVIÇOS VOCÊS PRESTAM?

A All Clean Diarista é especializada na indicação de diarista para seu lar ou empresa, seja: cozinheira, Passadeira, Faxineira e Pós-obra. Lembrando que nossas especialidades são separadas.

Nosso escritório funciona de segunda a sexta em horário comercial. Os atendimentos dos clientes são feitos de segunda a sábado (não atendemos aos domingos ou feriados), conforme a disponibilidade, atendendo a sua solicitação e buscamos a diarista seguindo o perfil do cliente.

Trabalhamos com diárias de 2 e 3 horas para salas comerciais e escritórios e 4, 6 e 8 horas para residências e empresas.
Dentro do período de horas contratadas a diarista alinhará com você quais são as suas prioridades e trabalharão para atingir todas as suas expectativas.

Caso não de tempo de realizar todo o serviço dentro do período de horas contratadas, o cliente pode optar por solicitar uma nova diária no próximo dia, de acordo com a disponibilidade.

Você pode reagendar ou cancelar uma limpeza contratada. Mas você precisa ficar atenda(o) às regras. Cancelamentos ou remarcações até as 16h do dia anterior à diária, são permitidos. Não há cobrança de taxa. Cancelamentos ou remarcações fora do horário estipulado nos cobramos uma taxa no valor de R$ 70,00. Esses horários são impostos para que a diarista não perca o dia de trabalho, e haja tempo para remanejá-las, visto que o escritório fecha às 17h.

De modo geral, todo tipo de atividade relacionada a limpeza, pode ser solicitada e executada caso seja possível de ser realizada dentro do tempo contratado.

Se a sua limpeza está confirmada, chegou no dia e horário da limpeza e a diarista ainda não chegou em sua casa ou empresa, siga os seguintes passos:
Verifique se enviamos os dados da diarista, confirmação, data e horário de início. Dê 30 minutos de tolerância a diarista, aguarde um pouco, é possível que a profissional esteja chegando ou até mesmo que haja discordâncias entre o relógio dela e o seu. Qualquer atraso será compensado ao final da limpeza.
Pedimos que nos comunique caso ela não chegue.
O setor de Atendimento tentará entrar em contato com a diarista e em contato com você para dar notícias sobre o atraso. Caso a diarista esteja com dificuldades de encontrar o endereço, nós a guiaremos até sua casa ou empresa. Caso a diarista apenas esteja atrasada, buscaremos uma forma de transportá-la mais rapidamente – Uber, por exemplo. Caso a diarista tenha sofrido algum incidente de força maior que impossibilite a realização da limpeza ou a empresa não tenha conseguido contato com a diarista, o setor de atendimento buscará com você a melhor solução, escalando outra diarista disponível para a substituição; (você precisa concordar com a diarista disponível); Caso você não concorde com outra diarista disponível ou não haja profissionais para substituição, será buscado um reagendamento prioritário (para algumas horas mais tarde ou para outro dia).
Essa será uma decisão em conjunto com você e o setor de atendimento. Faremos o possível para encontrar a melhor solução para você!

O processo de cadastramento da All Clean Diarista é extremamente cuidadoso e rigoroso. Seguimos algumas etapas; a profissional concorda com todos os termos e condições da empresa. A profissional recebe um treinamento comportamental e sobre a funcionalidade. Os documentos das profissionais passam por uma autenticação. Os antecedentes das profissionais são devidamente checados. Entendemos que cada cliente tem uma particularidade diferente, por isso pedimos que o cliente instrua a diarista a maneira como ele gosta que faça o serviço.

Você contratou uma limpeza pela All Clean, mas tem um compromisso para o horário da limpeza?
Fique tranquila(o)! Você não precisar estar no local durante a limpeza! Você só precisa garantir três coisas:
Que a profissional terá acesso à sua casa ou empresa. Comunique o porteiro que uma profissional trabalhará em sua casa ou empresa e garanta que a porta de entrada estará aberta ou que a diarista terá acesso à chave. Que a diarista saiba quais são as suas prioridades, você também pode deixar anotado em uma folha todos os itens – classificados por ordem de prioridade – de tudo que você deseja que sejam realizados pela diarista, ela fará por ordem da anotação dentro do período de horas contratadas. Lembre-se de deixar estas anotações em um local de fácil visualização!
Esteja atenta(o) ao telefone. Caso a diarista tenha dificuldades para localizar seu endereço ou queira tirar alguma dúvida, nosso setor de Atendimento precisará entrar em contato com você!
Não se esqueça de deixar disponível os produtos de limpeza.
Pedimos que esteja ao local 30 min antes do término da diária para conferir se está tudo certinho. Caso tenha que fazer alguns reparos, eles serão feitos nesses 30 min.

O pagamento pode ser feito via depósito, transferência bancária ou PIX, após a diarista chegar no local. Nenhum valor é pago para a diarista.

• Diária de 4 Horas: Recomendado para ambientes de até 50 m².
• Diária de 6 Horas: Recomendado para ambientes de até 80m².
• Diária de 8 Horas: Recomendado para ambientes de até 120m².
• Diária de 8 Horas (DUAS PROFISSIONAIS): Recomendado para ambientes de até 200m².
• Acima de 120m² indicamos que a limpeza seja realizada pelo período de 8 horas e com dois profissionais ou, se preferir, mais dias de prestação de serviço.
Vale ressaltar que essas são apenas sugestões, a quantidade de horas pode sofrer alterações de acordo com a sujidade do local.

Os produtos de limpeza são por conta do cliente de acordo com o serviço que deseja, como por exemplo; limpa vidros se for limpar as janelas.

Em caso de furto ou roubo, damos todo o suporte para um boletim de ocorrência, pois deve ser resolvido pela Polícia. Caso seja provado o furto ou roubo, faremos a reposição. Todas as empresas agem dessa forma!

Caso venha acontecer este tipo de situação, deve-se comunicar a empresa imediatamente para tomarmos as medidas cabíveis em relação a isto. Não nos responsabilizamos por quaisquer intercorrências que possa vir a ocorrer, em diárias contratadas por fora da empresa. Reforçando a cláusula do contrato onde há um termo de confiabilidade, podendo gerar multa e processo.

Sim, fazemos a emissão da nota fiscal, de acordo com os dados enviados para a realização da mesma.

Sim, fazemos a emissão da nota fiscal, de acordo com os dados enviados para a realização da mesma.

Não. O pagamento não deve ser repassado para a profissional, ele deve ser feito diretamente para a empresa via depósito, transferência bancária ou PIX.

Na maioria das vezes, o transporte público, como ônibus e metro. Caso o cliente prefira, pode disponibilizar o táxi ou Uber.

A faixa etária das nossas profissionais variam entre 20 a 60 anos.

Não temos permissão para passar o telefone pessoal da diarista, caso deseje passar algum recado específico, deve-se informar à All Clean. Nós estaremos disponíveis para passar para a profissional.

O vínculo trabalhista é por conta da empresa.

Nosso Prazo de reclamação e de no máximo 24 horas. Para que possamos resolver a situação o mais breve possível. Após este tempo estimado, não poderemos tomar medidas cabíveis. Mas receberemos às informações como pontuação da diarista.

Caso não venha ocorrer de forma que o cliente esperava, contendo provas de que o serviço não foi realizado adequadamente, iremos enviar outra profissional para que possa corrigir as demais necessidades. Ou podemos oferecer um desconto, para negociarmos da melhor maneira possível.

Às especialidades são separadas, deve-se contratar uma carga horária para cada serviço escolhido.

Sugerimos que o agendamento seja feito com antecedência, com pelo menos 24 horas. Caso seja uma urgência, poderemos verificar a disponibilidade desde que não esteja em cima da hora, e que tenha disponibilidade em receber a diarista.

Enviamos o nome completo e o RG, para fazer a identificação ao chegar. O CPF não disponibilizamos.

A maioria das diaristas possuem avental da empresa.

Sim, de acordo com a disponibilidade das diaristas, enviamos a que mora mais próximo do endereço solicitado.

A diarista para em torno de 20 minutos para almoçar, mas repõe no final da diária.

A limpeza pós-obra fina é uma etapa realizada após o término da reforma ou construção realizada no imóvel e sua função é remover toda a poeira, pó de gesso e limpeza de vidros e espelhos, deixando o local apto para a entrada do cliente.
Nessa fase, 90% da sujidade é retirada, e os outros 10% saem somente no dia a dia.

Para atendimento em locais afastados, como Alphaville, Retiro das Pedras, Nova Lima e Brumadinho, que necessita a utilização de três ônibus para chegar, será cobrada uma taxa extra, para deslocamento da profissional.

Não disponibilizamos a opção de hora extra, caso precise estender a diária, comunique a empresa.
Trabalhamos apenas com diárias de 2, 3, 4, 6 e carga horaria máxima de 8 horas.
Você poderá escolher de acordo com a sua demanda. Caso haja muito serviço a ser feito, recomendamos a contratação de mais uma diária.

Caso venha acontecer, avaliamos a situação juntamente com o cliente e a diarista e buscamos uma solução da melhor maneira possível.

Não há possibilidade. Deve se contratar duas diárias para datas ou endereços diferentes, e escolher a carga horaria mínima para cada endereço.

Sim, todas as diaristas que fazem parte de nossa equipe, passam por um cadastro rigoroso, e por um treinamento.
Todas elas têm referências, e experiência no ramo. São Extremamente qualificadas e competentes, fazem tudo de acordo com a sua solicitação dentro do período de horas contratadas.

Normalmente as diaristas levam o próprio almoço, mas caso for de sua preferência, pode fornecer.

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